Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Vaquejada TOP

Vaquejada - Parque Estevao (PE)

02/08/2017 às 10:56:05

 
Data: 27/07/17 à 30/07/17 
Local: PARQUE O ESTEVAO 
Cidade - UF: TABIRA - PE 
Organização: Paulino, Graçinha, Kleber e Família
 
 
O Rock in Rio das Vaquejadas fez valer o apelido
 

Uma marca que já é sucesso agora, comprovadamente na pista, entra no rol dos grandes eventos de Vaquejada do Brasil. A 1ª grande Vaquejada Ekwos, realizada no Parque "O Estavão", em Tabira, sertão do Pajeú pernambucano, viu na estreia a participação de mais de 1000 inscrições. Além do público que lotou as arquibancadas durante a competição e a noite nos shows.

Foram mais de R$ 60 mil em prêmios na terra do garanhão La Rancha Shedy Jr. Entre as disputas na pista, o evento ofereceu para os criadores, o Leilão Mano Rach com filhos e netos do Dom Roxão. O faturamento geral do pregão foi de R$ 900 mil. 

 
E as atrações não acabaram por ai. O Galvão Bueno das Vaquejadas cumpriu a processa e lançou de forma exclusiva na Vaquejada Ekwos, o seu DVD com alguns dos melhores momentos da carreira do locutor mais querido da vaqueirama. 
 
A emoção continuou com as merecidas homenagens aos vaqueiros João Marques e Itinho, campeões que representaram a cidade de Tabira em todo o Brasil. Além de homenagens ao empresário Agripino Leal e ao organizador do evento e patriarca da família, Paulino Filho. 
 
" Ficamos muito feliz em receber vaqueiros de todo Brasil em nossa vaquejada, minha alegria aumenta em ver todas as dependências do Estevão Lotadas. Muito obrigado e ate 2018, se Deus quiser", discursou Paulino durante as homenagens na Vaquejada Ekwos. 
 
Sem esquecer que o melhor pode vir no final. E não deixaríamos de registrar a vitória dos grandes campeões. Na categoria Aspirante, a canhota certeira deu o título a Murilo, sendo auxiliado pelo esteira Rodinha. Também foi com a força e técnica da canhota que a jovem Daiane Pereira conquistou a categoria Feminina na Ekwos. 
 
A Paraíba e o Pernambuco dividiram a premiação na categoria Jovem. Cezar Silva esteirado por Luiz Guilherme e Netinho esteirado por Cezar Silva, dividem o prêmio de campeões da categoria.  Carlinhos, Mardonio e Claudiney se consagram campeões, dividindo o prêmio da categoria Aberta. 
 
Resultados
 
DERBY ABERTA
 
1 º
Cavaleiro GORDO ACAUA NEGO EDSON
Cavalo    
Representação PARQUE MISSANGA 
2 º
Cavaleiro ELI VITAL LUIS AUGUSTO
Cavalo    
Representação STOP CAR 
3 º
Cavaleiro ADELMO (PE) ZEZINHO
Cavalo    
Representação RANCHO SR AUGUSTO 

AMADOR LIGHT

1 º
Cavaleiro MURILO DE ALBERTINO RODINHA
Cavalo    
Representação PARQUE FRANCISCO BUA 
2 º
Cavaleiro BRUNO MONTANHA HUMBERTO (PE)
Cavalo    
Representação FAZENDA 4 CANTOS 
3 º
Cavaleiro DIDA INACIO CARLOS RODRIGUES (PE)
Cavalo    
Representação EKWOS 

 

 

 

 

 

FONTES:

http://jornaldovaqueiro.com.br/noticias.php?id=555

http://www.portaldoequino.com.br/events/2484

http://www.tvvaquejada.com.br/

voltar











informações sobre o colunista:
- E-mail:
contato@jornalequestre.com
- Nome Coluna: Ação Western
- Última postagem:
TAMBOR E BALIZA - 1º Etapa do XXII Campeonato NBQM
  O CT FIO brilha novamente em Bauru     24 a 26 de Agosto de 2017 Recinto Mello Morais - Bauru,...




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.