Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Corridas de cavalos

TURFE - Hipódromo do Cristal teve reunião recheada de clássicos

15/08/2017 às 11:02:21

 

EM FINAL EMOCIONANTE "GANASHE" LEVANTA O CLÁSSICO JCRGS

 
 
 
A última prova clássica da reunião do último dia 11 de agosto no hipódromo do Cristal foi também a mais disputada de todas. A carreira ganhou em emoção a partir do últimos 600 metros, ocasião em que o favoritão DESEJADO D'ANAFER já demonstrava que não estava nos seus dias, e que GANASHE e PUBLIC JOB passaram a travar um lindo duelo, chegando no espelho separados por apenas um pescoço de vantagem a favor do pupilo de Edson Dias. O jóquei de PUBLIC JOB ainda reclamou de possíveis prejuízo no percurso, mas após uma análise aprofundada a Comissão de Corridas confirmou o páreo na ordem de chegada. FUSAICH LOVE, FORMAGGIO e NOSSO FURACÃO completaram o marcador premiado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - PR - por Inexplicable e Née (Jules), de criação do Haras Santa Rita da Serra e de propriedade dos senhores José Vecchio Filho e Ivan Skroski. Destaque para a brilhante condução do capacitado Lucas Conceição,

Tempo: 1m 43s 2/10c
 
 
  
 
 
  
ZISKA BLADE BRINCOU DE CORRER NO CLÁSSICO ARMANDO DE ALENCAR
 
 
 
Logo após LINDA NUI se firmar como melhor potranca em médias e longas distâncias, foi a vez de ZISKA BLADE comprovar que em distâncias curtas quem manda ela. Apresentada em estado irreparável pelo competente Antônio Carvalho Santana, e contando com toda a categoria de Ederval Teixeira, a defensora das cores do Stud Gentil não tomou conhecimento de suas adversárias, liquidando com a carreira no inicio da reta final. BEGONIA LGHT em excelente corrida ficou com a formação da dupla. VOLTA FUNDA em forte atropelada completou a trifeta, enquanto ARGONA e BUCAREST BOIS completaram o pódio premiado.

A ganhadora é uma F/C- 3 anos - MS - por Blade Prospector e Natla (Joveux Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade do Stud Gentil.

Tempo: 1m 14s 8/10c
 
 
  
  
 
LINDA NUI É A CAMPEÃ DO CRITERIUM 2017
 
 
 
Seis fêmeas da geração 2014 se enfrentaram no Clássico José Herculano Machado no último sábado no Hipódromo do Cristal. A prova foi disputada no percurso de 1.600 metros e contou com uma vitória firme da agora líder inconteste LINDA NUI. FOREVER STAR demonstrando grande evolução chegou a pouco mais de um corpo da ganhadora. LADY KESHA produzindo abaixo do esperado, finalizou em um pacato terceiro lugar. Depois, CONDESSA D'ITA e CORRA LOLA CORRA.
 
A ganhadora é uma F/C - 3 anos - RS - por Molengão e Viva Fafá (Know Heinghts), de criação do Stud TNT e de propriedade da simpática Coudelaria FBL. Adriano Soares brilhou mais uma vez ao apresentar sua pupila no último furo, enquanto Leandro Costa novamente comprovou todo seu potencial no dorso de um cavalo de corrida.
 
Tempo: 1m 43s 9/10c
 
  
 
  
 
CLÁSSICO ANTÔNIO D.CHULA: "BARBO" DO PARTIDOR AO DISCO
 
 
 
Em uma semana marcada por quatro provas do calendário nobre, o castanho BARBO teve a incumbência de abrir o meeting ao vencer com facilidade o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, prova esta que foi desenrolada no percurso de 1.200 metros. Desta forma o pupilo de Nilton Pires repetiu o feito de seu irmão próprio MUDADOR, que ano passado levantou esse mesmo troféu. A conquista de BARBO demonstra a qualidade da criação do "TURFMAN" Luiz Alberto Andrade de Araújo, ele que é também proprietário deste exímio velocista. OCEANO NEGRO mais uma vez atuou em bom nível, sendo o responsável pela escolta imediata do ganhador. NÃOSEIDENADA completou a trifeta, cabendo a NENHUMDENÓS e ESMERALDINO o complemento do placar.


O ganhador é um M/C - 3 anos RS - por Desejado Thunder Veia Latina (Top Size). Destaque para a eficiente e tranquila condução de Lenadro Costa.

Tempo: 1m 13s 7/10c
 
 
 
 
 
FONTES:
 
https://www.youtube.com/watch?v=P7h_vc8JCFQ
http://www.jcrgs.com.br/news/destaques/6375-2017-08-14-16-12-27.html
https://www.youtube.com/watch?v=kUJ4LbvilBo
http://www.jcrgs.com.br/news/destaques/6374-2017-08-14-15-07-51.html
https://www.youtube.com/watch?v=kUJ4LbvilBo
http://www.jcrgs.com.br/news/destaques/6373-2017-08-14-14-52-39.html
https://www.youtube.com/watch?v=GbpihPDZsSs
http://www.jcrgs.com.br/news/destaques/6372-2017-08-14-14-36-10.html
voltar





informações sobre o colunista:
- E-mail:
[email protected]
- Nome Coluna: Rede Equestre
- Última postagem:




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.