Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Corridas de cavalos

Turfe Internacional - Pegasus World Cup (G1) o maior prêmio do mundo

29/01/2018 às 13:26:02

 

Os turfistas do mundo não se assustaram com a vitória fácil desde belo e um dos mais velozes cavalo de corrida do mundo da atualidade.

Gun Runner confirma o favoritismo e vence a Pegasus World Cup (G1)

Gun Runner brilhou nesta semana ao receber o prêmio de cavalo do ano na 47º Eclipse Awards, colocando mais um ponto de exclamação em sua espetacular história no turfe.

Favorito para a Pegasus World Cup (G1) deste sábado, em Gulfstream Park, Gun Runner confirmou in totum às expectativas, massacrando seus adversários nos 1.800 metros, areia, da carreira de maior dotação do turfe mundial – US$ 16 milhões ao ganhador. 

Collected tentou uma tática difente e assumiu cedo o comando das ações. Fácil, sobrando, Gun Runner era mantido por Florent Geroux na segunda posição. Na última curva, West Coast começou a aproximar-se perigosamente. Collected perdia terreno e Gun Runner já era o senhor da situação. 

cavalo de corrida

Na hora da decisão, West Coast tentava desalojar Gun Runner, mas era nítido que o favorito tinha mais ação. Acionado por Geroux, Gun Runner desvencilhou-se de West Coast e galopou para mais um triunfo incontestável e esmagador de sua magnífica campanha. Gunnevera e Fear The Cowboy chegaram a seguir.

Mantido em forma assombrosa por Steve Asmussen, Gun Runner chegou à sua 19ª atuação com 12 vitórias – Clark Handicap (G1); Stephen Foster Handicap (G1), Whitney Stakes (G1), Woodward Stakes (G1); Breeders’ Cup Classic (G1); e hoje a Pegasus Cup (G1) sendo as mais importantes. Aos 5 anos, Gun Eunner é um filho de Candy Ride e Quiet Giant (Giant’s Causeway), de criação de Besilu Stables e propriedade de Three Chimneys Farm – do brasileiro Gonçalo Torrealba – e de Winchell Thoroughbreds.

Gun Runner, que deve ter feito sua despedida das pistas, assinalou para a distância 1min47s41.

fonte:

http://www.jcb.com.br/home/noticias/139372/gun-runner-confirma-o-favoritismo-e-leva-com-autoridade-a-pegasus-world-cup-gr-i-em-gulfstream-park/  

voltar





informações sobre o colunista:
- E-mail:
[email protected]
- Nome Coluna: Rede Equestre
- Última postagem:




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.