Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Cena Clássica

Hipismo Internacional - A elite do hipismo do Brasil começou a atuar com classe nas provas pelo mundo.

31/01/2018 às 08:28:37

 

Os cavaleiros brasileiros vem montando muito bem nas primeiras provas do hipismo internancional do ano de 2018, a começar por Pedro Vennis que papou 1º e 2º lugares na Espanha e o Fabio Leivas classificou bem na temporada americana.

 Fábio Leivas é vice a 1.50 metro em Wellington, EUA

O cavaleiro top brasileiro Fábio Leivas, que vem conquistando importantes colocações na temporada nos Estados Unidos, voltou a brilhar este final de semana. Ficou com  a segunda posição no  GP Hollow Creek Classic, de 1,50m, montando Tosca De L’Esque, neste domingo, 28/1. A prova é a segunda mais importante do CSI 3* na terceira semana do Winter Equestrian Festival, em Wellington e foi vencida pelo britânico Ben Maher com Don Vito. Fábio fez um duplo zero e uma diferença de apenas 11 centésimos no desempate para o tempo do primeiro colocado. O brasileiro fechou a prova sem faltas em 39s72 e Maher parou o cronometro em 39s61.

BH

Fabio Leivas em destaque no Winter Equestrian Festival 2018

No sábado à noite foi disputado o GP 3* e Leivas  também fez uma ótima apresentação com Fox Trot,  com um percurso sem faltas na exigente primeira volta a 1.60m e apenas uma falta no desempate da prova. 

A proxima competição para o brasileiro é o CSI 5 * de Ocala em duas semanas. Fábio deve defender as cores do Brasil na Copa das Nações ao lado de Yuri Mansur, Pedro Muylaert, Felipe Amaral e Rodrigo Lambre. 

Com CPC Comunicação

 

Pedro Veniss com Anaya Ste Hermelle garante um 1º e 2º lugar em Internacional, na Espanha

Montando Anaya Ste Hermelle, o cavaleiro olímpico do Brasil Pedro Veniss vem garantindo ótimos resultados na segunda semana do Concurso de Salto Internacional 3* Mediterranean Equestrian Tour - Spring MET 2018 em Oliva Nova, na região de Valencia, Espanha. Na quinta-feira, 25, Pedro venceu a prova a 1.45 metro, direto ao cronômetro e válida pelo ranking FEI Longines, sem faltas, em 64s68, batendo demais 48 conjuntos. Na 2ª e 3ª colocação aparecem, respectivamente, os belgas Constant van Paeschen com Comparde van de Hell e Nicola Phillipaerts com Aikikdo Z, pista limpa, 65s48 e 66s77. Também pelas cores do brasil Caio Carvalho Filho montando Cheindira fez uma falta, 65s31, fechando em 10º lugar. 

 

Anaya Ste Hermelle

Pedro em ação com a sela belga Anaya Ste Hermelle

Nessa sexta-feira,26, novamente montando Ana Ste Hermemelle, uma sela belga de 11 anos filha de Andaiamo em Paladin de Ifes, Pedro emplacou em 2º lugar, a 1.45 metro, sem faltas no desempate, 32s33. Dos 50 conjuntos, 16 foram ao desempate e vitória ficou com a italiana Giulia Martinengo Marque com Verdine SZ, percurso limpo, 32s23. 

No sábado, 27, a principal disputa da semana é o GP, a 1.45 metro, com participação brasileira a cargo de Pedro com Uccello de Will. A premiação é de 30 mil euros (cerca de 120 mil reais). O Spring Mediterranean Equestrian Tour I termina no domingo, 28/1. 

Acompanhe o placar

 

 

 

 

fonte:

Imprensa CBH - foto facebook Mediterranean Equestrian Tour - Oliva Nova / Spain

http://www.cbh.org.br/index.php/noticias-geral/7999-pedro-veniss-com-anaya-ste-hermelle-garante-um-1%C2%BA-e-2%C2%BA-lugar-em-internacional,-na-espanha.html 

voltar





informações sobre o colunista:
- E-mail:
imprensa@redeequestre.com
- Nome Coluna: Rede Equestre
- Última postagem:




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.