Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Corridas de cavalos

Turfe - Veja as carreiras de grupos em Cidade Jardim - SP e clássico no Cristal - RS

05/03/2018 às 14:04:48

 

Hembra vence com muitas sobras o G.P. Presidente José Antonio Pamplona de Andrade

Hembra  | Foto: Porfírio Menezes
 
Depois de realizar um cânter belíssimo, Hembra confirmou minutos depois a boa forma e venceu. de ponta a ponta e com muitas sobras, o G.P. Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III), um dos destaques da programação de hoje (03), no Hipódromo Paulistano. André Luiz Silva conduziu com muita tranquilidade a ganhadora, que foi mandada à raia em ótimo estado por Delmar Lima Albres. 
 
Gana Forte arrematou em 2º, à 6 1/4 corpos da 1ª, com Honoràvel Bisca finalizando em 3º (7 1/4), Hierarquia foi a 4ª (7 3/4), All Red chegou em 5º (10 1/4) e Lady American em 6º (14 1/4). Os cronômetros registraram 1:18.98 para os 1.300 metros da pista de grama pesada, cerca móvel à 05 metros. 
 
Hembra, 2 anos, filha de Forestry e Alta Vista (Amigoni), de criação e propriedadade do Haras Cifra, obteve hoje sua 1ª vitória na campanha de duas apresemntações.
 

Quick Hillie levanta o G.P. Doutor Enio Buffolo

Agradecendo o aumento da distância, Quick Hillie, que vinha de 2 segundos lugares no quilômetro, levou de vencido seus adversários na disputa do G.P. Doutor Ênio Buffolo (gr.III), um dos destaques de hoje (03), em Cidade Jardim. 
 
Sob a vibrante e inteligente condução de Ruberley Viana, Quick Hillie, apresentado em excelente estado por Mário André, cruzou o espelho com vantagem de 3 3/4 corpos sobre Olimpico, na marca de 1:18.86 para os 1.300 metros da pista de grama pesada, cerca móvel à 05 metros. Hassan finalizou em 3º (8 3/4) e a seguir Gato Arisco (9 1/4), Filho do Bem (16 1/4) e Deep Dream (23 1/4). 

 

Quick Hillie é um 2 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela, cuja campanha aponta agora para uma vitória em 3 atuações.
 
 
HUBLI VENCE CLÁSSICO ESTENSORO E CONQUISTA BATISMO CLÁSSICO

Foi disputado na última sexta-feira no hipódromo do Cristal, o Clássico Estensoro, prova destinada a produtos de três anos e mais idade no percurso de 2.000 metros.

Em pista o que se viu foi a afirmação do castanho HUBLI, animal que esta a menos de dois meses no  Cristal e já atingiu sua segunda vitória consecutiva, sendo esta última para cima do excelente JOVEM D'ALESSANDRO. NURAGUI imprimiu o ritmo na primeira metade do percurso e no final ainda alcançou um honroso terceiro lugar. ST TROPEZ atuou ativamente da corrida, mas no final pagou tributo pelo tempo de inatividade, finalizando na quarta posição. ESTILOSO completou o placar premiado.

O ganhador é um M/C - 3 anos - de criação do Haras Estrela Energia, e de propriedade do Stud Kid. Destaque para a condução perfeita de Norton Silva, e para a forma física com que o treinador Ivo Ferreira apresentou seu pupilo.

 
 
Foto: Porfírio Menezes
por: Jair Bala
 
fonte:
voltar





informações sobre o colunista:
- E-mail:
[email protected]
- Nome Coluna: Rede Equestre
- Última postagem:




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.